Central de agendamento: 11 2528-0070
Uma das patologias mais difíceis de cuidar e tratar, a onicomicose (micose de unha), agora tem um novo tratamento com excelentes resultados: o Laser. 

Essa nova tecnologia chegou para ajudar e conta com ótimos resultados. Os efeitos terapêuticos do Laser são inúmeros, devido à sua amplitude nas possibilidades de aplicações.

O Laser possui 3 características peculiares, ou seja, é uma luz: colimada (sempre com o mesmo diâmetro), coerente (com o mesmo comprimento de onda) e monocromática (só com uma cor) onde apenas a porção boa da luz é utilizada. 

O tratamento da micose de unha através da tecnologia do Laser, elimina o uso dos medicamentos tão agressivos ao organismo, principalmente para o fígado, e proporciona um resultado muito mais eficaz.


Com o objetivo em oferecer serviços e tratamentos cada vez mais eficazes no campo da Podologia, nossa Clínica está sempre em busca de novas técnicas e equipamentos que possam ser utilizados nesta área, e a grande novidade é o tratamento da micose de unha através de sessões de Laser.

Sobre a aplicação do Laser, não é sentido pelo paciente, já que sua potência é baixa, não esquenta, não arde, não dói, não causa prurido e nem traz nenhum desconforto. Com isso, deixamos bem claro que não se trata de um Laser cirúrgico, mas sim de um Laser terapêutico.

Apesar de estar sendo usado já há alguns anos na medicina, só recentemente é que ficou provado que o Laser tem grande importância quando aplicado nas patologias que acometem os pés, como por exemplo a micose de unha.
we.digi - agência digital
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados: Yumi Ikeda